Ataque funciona e Celeste vence Palmeirinhas

O ataque que foi contratado para resolver, resolveu. Tido e Luis Guilherme marcaram e o Celeste venceu por 3x0 o Palmeirinhas na tarde deste domingo, no Estádio Stanislau Lunkes, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena. Com a vitória, os celestiais dispararam na classificação, abrindo 3 pontos do quinto colocado. Já o Palmeirinhas segue em má fase e amarga a última colocação na tabela.

Confira a programação e classificação: LIVRE  -  SUB-21

O jogo foi bastante disputado de baixo de muita água que caiu ontem em todo o município. O primeiro gol do confronto foi anotado por Luis Guilherme e começou em um tiro de meta. O zagueiro Jean Varnier colocou a bola em jogo, deu um chutão para frente. Tido e Andrezão disputaram a redonda no alto e o avante do Celeste deu uma casquinha, matando a zaga. Luis Guilherme saiu livre com Diego e não perdoou, 1x0 logo no inicio do jogo.

O Palmeirinhas tentava e tentava, mas não conseguia marcar gol. A má fase vem se arrastando a várias rodadas. Já são 4 jogos sem balançar as redes adversárias. A equipe tentava pressionar, mas nos contra-ataques o Celeste era mortal. Na reta final do duelo, os celestiais liquidaram a fatura com dois gols em sequência do atacante Tido. No primeiro, saiu livre com o goleiro e guardou e o segundo, recebeu passe de Dudu e com o gol aberto só empurrou, fechando o placar 3x0 Celeste.

Sub-21

Se o livre do Palmeirinhas está em má fase, o mesmo não pode ser dito do sub-21. Ontem, a equipe venceu por 2x1 o Celeste em um grande jogo. A equipe da Linha Felicidade divide a liderança do grupo com o São Luiz, que está com um jogo a mais. O Celeste também está bem na tabela e ocupa a terceira colocação.