Bigodon e Paulinho resolvem, Real supera São Luiz e dispara

Com dois gols do seu ataque galáctico, o Real superou novamente o São Luiz neste domingo e disparou na ponta da classificação do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena. A vitória, com gols de Fábio ‘El Bigodon’ e Paulinho, fez com que o alvirrubro abrisse 4 pontos do segundo colocado e 11 pontos do quinto colocado, confirmado assim a vaga nas semifinais da competição. Já o São Luiz caiu uma posição e ocupa o terceiro lugar na tabela.

Confira a programação e classificação: LIVRE  -  SUB-21

O Real começou com tudo o duelo. Jogando em casa, com o apoio da torcida, o clube de São Roque foi logo marcando aos 3 minutos de jogo. Tuta cobrou escanteio com maestria e Fábio ‘El Bigodon’ mandou de cabeça para o fundo das redes, 1x0. O segundo gol do duelo foi anotado por Paulinho. Era escanteio para o São Luiz, a bola foi levantada na área e Bigodon afastou, armando o contra-ataque. Paulinho, com sua velocidade, rasgou a defesa luizense, e bateu cruzado, 2x0 Real.

A trave também parou duas belas jogadas. Do lado do São Luiz, o volante Ariel enfiou um petardo e acertou a trave do goleiro Maicon. Do outro lado, a trave também parou o que seria um golaço de Paulinho. Borracha levantou a bola na área e o avante do Real mandou de voleio, carimbando o poste. El Bigodon ainda perdeu outras chances claras para marcar, mas o placar ficou mesmo em 2x0 Real.

Sub-21

O Real novamente não foi páreo para a forte equipe do São Luiz e perdeu pelo placar de 4x1. O alvirrubro ocupa a lanterna da competição, com nenhum ponto marcado. Enquanto que os Luizenses estão na liderança da competição, com um jogo a mais.