Brigando pela vice-liderança, Celeste duela com São Luiz

O melhor jogo da tarde deverá ser o duelo entre Celeste e São Luiz. O confronto vale a segunda colocação no grupo. Com 12 pontos, os atuais campeões estão na frente, mas os celestiais vêm logo atrás, com 11. O confronto é válido pela sétima rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena e está marcado para iniciar as 15h45 no Estádio Municipal de Vila Celeste. Ambas as equipes podem garantir classificação, mas isso depende de um insucesso do União contra o Real.

Uma vitória dos donos da casa, o Celeste, coloca-os em uma situação muito confortável na tabela e muito próximo da classificação às semifinais. Se a rodada for perfeita, o Celeste poderá confirmar a classificação. Para isso, tem que contar principalmente com o faro de gol afiado de seus atacantes. Tido e Luis Guilherme tem papel fundamental para que o sonho das semifinais fique próximo. Além disso, o volante Everaldo, tem dado excelentes assistências para a equipe.

Mesma situação do São Luiz, se a rodada encaixar, poderá carimbar a classificação e ainda ficar muito próximo de confirmar o segundo lugar na tabela. Bastará vencer o lanterna Palmeirinhas na próxima rodada para garantir o posto. Mas o técnico Lisandro terá problemas sérios. O atacante Gabrielzinho, que voltou de lesão contra o Água Verde e simplesmente acabou com o jogo anotando três gols, voltou a sentir a mesma contusão e ficará um longo período afastado dos gramados.

Sub-21

Em um duelo de tirar o fôlego, Celeste e São Luiz se enfrentam neste domingo. A equipe celestina vem de uma derrota para o Real, que só veio devido aos muitos desfalques da equipe. Do outro lado, está os luizenses, que tem na efetividade sua maior virtude. Até aqui, a equipe marcou 40 gols, um numero superior a 6 gols por partida. Atualmente o São Luiz é líder da competição com 19 pontos e o Celeste é terceiro com 11 pontos.