De olho no G4, União recebe líder Real no Ângelo Cattani

Com um olho no G4 e outro no perigoso ataque do Real. Assim o União entrará em campo neste domingo, pela sétima rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena. Buscando ingressar no G4, o tricolor quer a vitória a todo custo. Mas não terá vida fácil. A equipe recebe o líder isolado Real, que praticamente está confirmado na primeira colocação. O duelo acontecerá no Estádio Ângelo Cattani, a partir das 15h45.

O União vem embalado, após uma sonora goleada, por 6x0 sobre o Palmeirinhas. A vitória elevou o moral da equipe da cidade, principalmente pelos gols da sua dupla de ataque: Otacílio Junior e Malinha. Do outro lado, o técnico Café terá ainda dois jogos para azeitar a equipe para a semifinal. Garantido na próxima fase, o Real quer fazer o testes necessários para que chegue voando para decidir a vaga na final do amador.

Sub-21

Pela disputa direta no G4, União e Real duelam neste domingo pelo G4. O alvirrubro é o lanterna da competição, mas ressurgiu após uma surpreendente vitória sobre o Celeste. A equipe colou no G4 e está a 2 pontos. Já o União quer se recuperar a goleada sofrida na última rodada e somar os três pontos para seguir vivo na disputa pela classificação. Caso perder, vê o Real ultrapassá-lo na tabela.