Copa Marechal: Santa Helena supera Quatro Pontes; sub-15 tropeça novamente

A seleção santa-helenense de futebol sub-17 venceu mais uma na Copa Marechal de Futebol Regional. A vitima da vez foi Quatro Pontes. Jogando no Estádio Beira Lago, a equipe comandada por Pedro Mateus dominou o jogo e aplicou 2x0 ao natural.  Com a vitória, Santa Helena assumiu a ponta da tabela de classificação, com 9 pontos, à frente de Cascavel que está com 7, mas com um jogo a menos.

Os gols santa-helenenses foram anotados pelo atacante Carlos e pelo meia Barboza. O primeiro gol foi de Carlos. O avante chutou firme, cruzado e abriu o placar. O gol que decretou a vitória, foi de Barboza. O meia deixou a defesa quatropontense sem pai nem mãe, driblando 3 marcadores e guardou, placar final Santa Helena 2x0 Quatro Pontes.

Sub-15

Na categoria sub-15, Santa Helena tropeçou novamente. Praticamente dominando o duelo, a equipe de Pedro Mateus abriu 2x0 no placar com dois gols do atacante Bocão. O primeiro de pênalti e o segundo batendo cruzado na saída do goleiro. Mas no segundo tempo, Santa Helena se perdeu. Bocão deixou de matar o jogo, perdendo uma chance incrível e os santa-helenenses levaram o empate, placar final 2x2.