‘El Bigodon’ lidera lista de artilheiros; Jacaré está perto

O artilheiro de 2014, Fábio ‘El Bigodon’ vem mantendo a boa fase e liderando também o ranking de goleadores deste ano. Até o momento, o centroavante do Real anotou 7 gols, uma média de mais de 1 gol por partida. Depois que Fábio adotou o bigode como característica, que originou inclusive o apelido de ‘El Bigodon’, os gols não pararam mais de sair.

Mas Fábio tem um concorrente. Uma grata surpresa, inclusive. O atacante Jacaré do Água Verde já anotou 5 gols e tem sido um dos principais jogadores do amador até aqui. Logo atrás do avante alviverde está outro jogador de frente, Malinha o União. O atacante do tricolor da cidade já balançou as redes adversárias por 4 oportunidades.

Sub-21

Na categoria sub-21, a exemplo do livre, também o artilheiro é o mesmo do amador do ano passado. O atacante do São Luiz, Negão, que em 2014 defendeu as cores do Incas/Bundalelê está na frente da lista de goleadores com 7 gols. O avante é seguido por dois jogadores que já anotaram 5 gols, Neguinho do União e Sky do Água Verde.

Veterano

Na categoria veterana, há dois jogadores empatados dividindo a ponta do ranking de artilheiros. Sergio Lenz do Incas e Adelar Bertuzzi do Água Verde já balançaram as redes 3 vezes.