Em duelo de opostos, Real e Palmeirinhas se enfrentam em São Roque

O Real recebe o Palmeirinhas no Estádio Municipal de São Roque, pela sexta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena. O confronto será de opostos. Enquanto o alvirrubro ocupa a liderança isolada da competição, o clube da Linha Felicidade está na última colocação, à 6 pontos da zona de classificação para as semifinais. O duelo está agendado para acontecer a partir das 15h45.

Os líderes terão problemas para o jogo. O técnico Café não poderá contar com o meia Jean Schu e o atacante Paulinho para o confronto, ambos suspensos com três cartões amarelos. O artilheiro do amador, Fábio “El Bigodon” está confirmado. O goleiro Maicon, por estar contundido é duvida, mas deve atuar. O Real buscará a vitória para, confirmar a vaga na próxima fase matematicamente, e praticamente garantir a ponta da classificação.

Do outro lado a situação não é nada fácil. O Palmeirinhas precisa de um milagre para conseguir a vaga nas semifinais. A equipe ocupa a ultima colocação, com apenas 1 ponto, e está a 6 do G4. A princípio, o técnico Andrei Draguetti não terá problemas para escalar o Verdinho de São Clemente, no duelo que é de vida ou morte para o clube. Caso perca, ficará praticamente impossível conseguir a classificação para a próxima fase.

Sub-21

Entre os aspirantes, o panorama se inverter. O Palmeirinhas é quem está nas primeiras colocações, atualmente é o segundo colocado, com 13 pontos, empatado com o São Luiz que está com um jogo a mais, e o Real é o lanterna com nenhum ponto. O clube de São Clemente não terá dois jogadores importantes. O atacante e artilheiro da equipe Joao Pedro e o volante Rodrigo cumprirão suspensão. Do outro lado, o alvirrubro busca os primeiros pontos no amador. 

11068232_830731657020472_860482831_o