Ex-prefeito de Santa Helena ganha lancha em Torneio de Pesca; confira os campeões

Foram premiados no início da noite deste sábado os vencedores do 4º Torneio de Pesca ao Tucunaré, realizado em Santa Helena. Ao todo foram quase 50 mil reais em premiação que dava as 10 melhores equipe troféus por pontos conquistado durante a prova. Também foi premiada com troféu a equipe que pescou o maior peixe.

Em número de pontos a equipe campeã foi a Prime Sorriso de Foz do Iguaçu. Ao todo somaram 180 pontos, 5,5 a mais que a segunda colocada, a equipe de Ciudad Del Este, Paraguai, que totalizou 174,5 pontos. A terceira posição ficou para outra equipe de Foz. Irmãos Zanolla que somaram 173,8 pontos.

Além da premiação para as melhores colocadas na prova, todos os participantes do evento concorreram a outros 7 prêmios sorteados logo após a entrega dos troféus. O primeiro prêmio, uma lancha Mega Bass 5 metros, acabou ficando para a equipe Kai & Sara, a qual tem como integrante o ex-prefeito de Santa Helena Giovani Maffini, o Gico e o Chico da funerária. Ainda foram sorteados 3 motores, um caiaque de fibra e kits de pesca.

A entrega dos premios foi feita durante um jantar, servido a todos os participantes do evento. O evento é uma realização da prefeitura de Santa Helena, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, Apae, e Itaipu Binacional, com o apoio da Associação Náutica de Pesca Esportiva Missal, Anpemi, e Pesca Esportiva de Medianeira, Pem.



(RGL)