Em grande fase, Real e Celeste fazem duelo de gigantes

As duas melhores equipes até aqui do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena se enfrentam neste domingo, no Estádio Municipal de São Roque, a partir das 15h45. Real e Celeste fazem um duelo líder isolado com vice-líder da competição. O alvirrubro está em primeiro disparado, com 18 pontos, 8 pontos a mais que os celestiais, que estão em segundo com 10 pontos, empatados com o Água Verde.

O confronto colocará frente a frente os dois principais ataques da competição. De um lado Fábio “El Bigodon”, artilheiro do amador até aqui e Paulinho, que esteve suspenso no último duelo contra o Palmeirinhas. Do outro lado está o ataque azul celeste, formado por Tido e Luis Guilherme. Os dois tem sido fundamentais nos últimos jogos da equipe de Vila Celeste, principalmente Tido, que no últimos 2 jogos anotou 3 gols.

Sub-21

Praticamente fora da disputa, o Real recebe neste domingo o Celeste. O clube de São Roque, por mais que tenha apenas 5 pontos de distância do G4, não demonstra poder de reação para incomodar as outras equipes. Do outro lado está a forte equipe do Celeste, comandados pelos “Meninos da Vila”. A equipe ocupa a terceira colocação, com 11 pontos.