Sonhando com vagas nas semifinais, Palmeirinhas recebe União

Ainda sonhando com a vaga nas semifinais, o Palmeirinhas recebe neste domingo o União pela sétima rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena. O confronto acontecerá no Estádio Stanislau Lunkes e está agendado para acontecer às 15h45. Com apenas 1 pontos, o verdinho ocupa hoje a última colocação na tabela de classificação. Já o tricolor da cidade está em penúltimo, no quinto lugar, com 5 pontos.

O sonho é distante. Apenas um milagre fará com que o Palmeirinhas avance para as semifinais. A equipe precisa fazer o dever de casa e ainda torcer para que o São Luis seja superado pelo Água Verde. Também sonhando com a vaga, em uma disputa direta com os luisenses está o União. O tricolor da cidade também quer que os atuais campeões tropecem para, em caso de vitória neste domingo, encostar no G4.

Sub-21

Praticamente classificado para as semifinais, o Palmeirinhas recebe o União que também está brigando diretamente na classificação. O tricolor está em quinto, empatado com o Água Verde com 5 pontos. Já o Verdinho está na segunda colocação, empatado com o São Luis, ambos com 16 pontos. O confronto está confirmado para acontecer às 13h45.