Para encaminhar classificação, Água Verde encara lanterna Palmeirinhas

Para encaminhar a classificação para as semifinais, o Água Verde recebe neste domingo, no Estádio Guilherme Menegari, o lanterna Palmeirinhas. Com 10 pontos e na quarta colocação, o alviverde viu sua distância para o quinto colocado diminuir e por isso precisa somar pontos. Já o Palmeirinhas apenas cumprirá tabela. Sem qualquer chance de classificação, o clube da Linha Felicidade anotou apenas 1 ponto no amador.

O alviverde quer retomar o caminho das vitórias. A equipe vem de duas derrotas seguidas, contra Celeste e São Luiz. Para isso, precisa contar com a força de seu atacante Jacaré, que não vem mantendo o mesmo nível do inicio da competição. Do outro lado, o Palmeirinhas deverá ir a campo com a maioria dos jogadores que atuam pelo sub-21.

Sub-21

Um dos líderes, o Palmeirinhas quer vencer para continuar disputando a ponta da classificação. Com 19 pontos, o verdinho ocupa a segunda colocação, mas empatado com o São Luiz. Do outro lado, o Água Verde sonha com a classificação às semifinais, que não vem desde 2011. O alviverde está no G4 da competição, com 5 pontos, mesmo número de pontos do União, que está em quinto.