Santa Helena: inscrições para Pesca Esportiva do Tucunaré em continuam abertas

Os adeptos da Pesca Esportiva terão a oportunidade de participar de um grandioso evento nesse final de semana, sexta-feira (15) e sábado ( 16) em Santa Helena. Trata-se da IV Torneio de Pesca Esportiva do Tucunaré- Expo Pesca que acontece no balneário do município. O evento é alusivo aos 48 anos de emancipação político-administrativo de Santa Helena e ainda está com inscrições abertas para os interessados em passar momentos agradáveis no melhor e mais bem estruturado balneário da Costa Oeste.

A realização é da prefeitura de Santa Helena, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, Apae, e Itaipu Binacional, com o apoio da Associação Náutica de Pesca Esportiva Missal, Anpemi, e Pesca Esportiva de Medianeira, Pem. Serão aproximadamente 50 mil reais em premiações. Para o primeiro lugar há uma lancha Mega Bass Classic 5 metros. O segundo lugar levará motor de popa 25 HP. Para o terceiro lugar um motor de popa 15 HP e para o quarto lugar um motor elétrico de 55 LBS, além de troféus até a décima colocação.

As inscrições são limitadas para 150 equipes, com duas pessoas, e podem ser efetuadas no pelo telefone (45) 3268-1035. Mais informações podem ser adquiridas pelo site www.santahelena.pr.gov.br. O valor é de R$ 350 reais por equipe e vem com um kit contendo dois cafés coloniais, dois jantares e duas camisetas.

Confira a programação:
Sexta-feira (15):
08h00 ás 20h00: Inscrições e confraternização entre as equipes
20h00: Abertura Oficial e leitura do regulamento
20h30: Apresentações culturais

Sábado (16)
06h00: Café colonial
07h30: Largada para a prova
15h30: Término da prova
16h00: Entrega da premiação (Salão Central)
20h00: Jantar de confraternização





(Assessoria)