Santa Helena participará dos Jogos Abertos em 5 modalidades

Santa Helena será representada na Fase Regional dos Jogos Abertos do Paraná em 5 modalidades. A confirmação foi feita nesta semana e registrou a participação das equipes santa-helenenses no futebol, futsal, handebol, bocha e bolão. No futebol e bocha somente haverá o masculino, nas outras, Santa Helena competirá também no feminino.

A única baixa se deu com o voleibol. Vice-campeã no ano passado, a seleção feminina de voleibol não participará dos JAPs neste ano. Além disso, a equipe masculina, muito elogiada pela retomada depois de muitos anos, disputando a competição ano passado também não participará. Os Jogos Abertos acontecerá no município de Missal, em dois finais de semana do mês de junho, entre os dias 18 a 21 e 26 a 28.

Veja quem Santa Helena terá pela frente nos JAPs deste ano:

Futebol
Masculino: Toledo, Assis Chateaubriand, Medianeira, Santa Terezinha de Itaipu, Quatro Pontes e Marechal Cândido Rondon.

Bocha
Masculino: Entre Rios do Oeste, Foz do Iguaçu, Marechal Cândido Rondon, Maripá, Medianeira, Missal, Quatro Pontes, Santa Terezinha de Itaipu, São José das Palmeiras, São Miguel do Iguaçu, Serranópolis do Iguaçu e Toledo.

Futsal
Masculino: Itaipulândia, Marechal Cândido Rondon, Mercedes, Missal, Nova Santa Rosa, Ouro Verde do Oeste, Pato Bragado, Santa Terezinha de Itaipu, São José das Palmeiras, São Miguel do Iguaçu e Terra Roxa.

Feminino: Assis Chateaubriand, Brasilândia do Sul, Entre Rios do Oeste, Itaipulândia, Marechal Cândido Rondon, Missal, Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel do Iguaçu e Toledo.

Handebol
Masculino: Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel do Iguaçu e Toledo.

Feminino: Marechal Cândido Rondon, São Miguel do Iguaçu e Toledo.

Bolão
Masculino: Foz do Iguaçu, Marechal Cândido Rondon, Medianeira, Nova Aurora e Serranópolis do Iguaçu.

Feminino: Missal, Nova Santa Rosa e Pato Bragado.