Santa-helenense deixa clube gaúcho e acerta com Portuguesa Santista

O atacante santa-helenense Moacir, o Paraguaio, deixou o Aimoré e acertou com a Portuguesa Santista, clube que disputa a segunda divisão do Campeonato Paulista. O avante saiu do clube gaúcho por empréstimo até o final do Paulista A2. Segundo Moacir, jogar uma competição no estado de São Paulo é uma oportunidade de crescimento, por conta da visibilidade que há.

- Minha expectativa é a melhor. Quero jogar, fazer um bom trabalho e fazer história aqui. Ajudar o clube a subir de divisão, que é a nossa meta. Jogar um paulista é uma oportunidade para aparecer, pois o mercado aqui é grande. A mídia fica de olho nos jogos, então é a minha chance. Quero fazer bons jogos, conseguir meus objetivos e buscar algo maior para mim – ressaltou.

Atualmente, a Portuguesa Santista lidera o Grupo 3 do Campeonato Paulista – Segunda Divisão. A equipe está com 100% de aproveitamento. Foram 3 jogos com vitórias. O próximo duelo será fora de casa contra o Taboão da Serra. O confronto está marcado para acontecer às 15 horas.