São Luis espanta crise, goleia Água Verde com show de Gabrielzinho

O São Luis deu um chega pra lá na crise e voltou a vencer após 4 jogos. E a vitória não poderia ser em melhor estilo: com goleada. A vitima foi o Água Verde e o resultado de 4x0 teve um show de Gabrielzinho. Com 3 gols no duelo, entrando no segundo tempo, o atacante comandou os luisenses. Os três pontos deram ao São Luis a segunda colocação na tabela. Já o alviverde caiu para quarta colocação, com 10 pontos. O duelo era válido pela sétima rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena.

Confira a classificação do LIVRE e SUB-21

A Laranja Mecânica de Santa Helena começou bem o duelo e foi marcando com Ronaldo. O atacante fez seu primeiro gol com a camisa do São Luis, completando de cabeça o cruzamento de Carlinhos. O primeiro tempo terminou mesmo 1x0 para os atuais campeões. No segundo tempo, o técnico Lisandro mandou para campo o atacante Gabrielzinho que, literalmente, acabou com o jogo. O ligeiro atacante voltava de lesão no músculo adutor da coxa e provou que está recuperado.

O primeiro gol gerou reclamação dos jogadores alviverdes, que pediam a saída de bola no cruzamento de Papão. Adauto cobrou rápida a falta para Papão que na linha de fundo, cruzou rasteiro para Gabrielzinho. O avante chutou e Theilor defendeu. O rebote voltou nos pés de o atacante novamente, que não perdoou e com o gol aberto só empurrou para as redes, 2x0.

No segundo gol, o atacante ingressou na área em velocidade. Driblou Lucão, que tentou para com carrinho, mas sem sucesso. Quase em ângulo, bateu rasteiro, entre as pernas do goleiro do Água Verde, 3x0. Para fechar o placar, em um contra-ataque, Preto saiu livre com o goleiro e rolou para Gabrielzinho, que só empurrou, marcando o quarto gol e seu terceiro na partida, 4x0 placar final.

Sub-21

O São Luis goleou novamente nos aspirantes e segue líder da competição. Jogando em casa, a equipe não deu chances para o Água Verde e aplicou 7x3. Com a vitória, os luisenses seguem na ponta da tabela, com 19 pontos, empatados com o Palmeirinhas. Já o alviverde se manteve no G4, com 5 pontos, empatado com o União.