Real e Celeste empatam, mas jogo termina antes por conta do tempo

O líder Real recebeu neste domingo o Celeste em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena. O duelo terminou empatado em 1x1, mas terminou antes do horário regulamentar, devido ao tempo que atingiu o distrito de São Roque. Com o empate, o alvirrubro se manteve na frente com uma larga vantagem. Atualmente soma 19 pontos e está praticamente confirmado na primeira colocação. Já o Celeste caiu uma posição, ocupando o terceiro lugar com 11 pontos.

Confira a classificação do LIVRE e SUB-21

Os celestiais saíram na frente com um belo gol de Luis Guilherme, logo no inicio do jogo. Everaldo fez um cruzamento preciso e o atacante chegou batendo de primeira para o fundo das redes, 1x0. O primeiro tempo foi basicamente dominado pelos visitantes e o placar permaneceu até o final.

No segundo tempo, abaixo de muita chuva, o Real foi para cima para buscar o empate. Mas quase se complicou. O zagueiro Lucas foi expulso. Mesmo com um jogador a menos, o alvirrubro foi para cima e começou a dominar o duelo. O jogo seguiu e o empate veio com o artilheiro Fábio ‘El Bigodon’. Carlinhos lançou o atacante Jairzinho que só escorou para Fábio, que chegou batendo, 1x1, placar final.

Sub-21

O Real surpreendeu nos aspirantes e venceu pelo placar de 3x2 o Celeste. A equipe, que não havia marcado sequer um ponto na competição, conseguiu uma sobrevida vencendo os celestiais. Com a vitória o alvirrubro chegou a três pontos e está a apenas 2 do G4. Já o Celeste segue na terceira colocação, com 11 pontos, mas distante da ponta da tabela e também longe das duas equipes que disputam a última vaga.