Magnus derrota Corinthians pela Liga Nacional de Futsal

Cinco dias depois de se enfrentarem em São Paulo quando o Magnus venceu por 5 a 4, os dois finalistas da LNF 2020 se reencontraram em Sorocaba e protagonizaram outro grande jogo. O time do interior levou a melhor sobre o da capital novamente, dessa vez com o gol da vitória no último minuto selando o 3 a 2.

A rivalidade entre as equipes ficou nítida em cada dívida desde o início de partida.  Após reclamação, João Victor do Timão levou cartão vermelho com quatro minutos. O Magnus aproveitou o momento, construiu uma boa troca de passes que terminou em Rodrigo empurrando a bola para o gol. O empate corintiano foi um golaço. Tatinho driblou com categoria o marcador e chutou sem chance para o goleiro. A marcação forte exigiu que o limite de faltas fosse estourado, porém com o desperdício de um tiro livre de cada lado. No último lance ainda, Djony foi expulso após tocar fazer uma defesa com a mão fora da área. Desta vez Tatinho cobrou a falta, fez o segundo dele e virou a partida, 2 a 1.

Na volta do intervalo, o atual campeão da Liga fez força para manter a invencibilidade iniciada no final de 2019. Pedrinho acertou um chute rasteiro para devolver a igualdade no marcador. Quando parecia que o empate seria o resultado da partida, faltando um minuto, Rodrigo fez o gol da vitória do Magnus que mantém a invencibilidade e a liderança isolada do grupo A.


Fonte: João Paulo Fontoura – LNF