Mata-mata e grupos da terceira-fase: Veja como fica a Série Bronze após os duelos deste sábado

A Série Bronze praticamente encerrou a primeira fase. Restam dois duelos, pelo Grupo A, que serão disputados no próximo sábado (17) para concluir a fase de grupos. O Umuarama, líder com 10 pontos recebe o vice-líder Cianorte também com 10 pontos e Guaíra, terceiro com 8, visita o Paraíso Futsal que ainda não pontuou. Após a realização destas partidas é que teremos a definição de todos os grupos da terceira fase e dos duelos mata-mata da segunda-fase. 

Mas já tivemos definições importantes para as próximas fases da Série Bronze com os resultados do último sábado (10). Veja abaixo os resultados e a classificação geral de cada grupo.

GRUPO B - Santa Helena 3x0 Toledense / Itaipulândia 9x4 Foz Futsal

GRUPO C - Arapongas 03 x 03 Cambira / Santa Mariana 1x5 Jardim Alegre

GRUPO D - Doutor Camargo 6x4 Itambé / São João 1x3 Paiçandu

GRUPO E - Quedas do Iguaçu 3x0 Cantagalo / São Mateus 5x8 União da Vitória

GRUPO F - Arapoti 5x3 Bulls Futsal Arapoti / Colombo 5x7 Castro

CLASSIFICAÇÃO


Com o fechamento de 5 dos 6 grupos e dos terceiros colocados, já temos alguns confrontos confirmados. Para a segunda fase da Série Bronze, classificam-se os terceiros colocados de cada grupo e ainda os dois melhores quartos colocados. O cruzamento já foi pré-definido. Ainda é preciso acontecer todos os confrontos do Grupo A para conhecer-mos o terceiro colocado e também definir os melhores quartos lugares. Castro, quarto no Grupo F com 4 pontos, está classificado. Nesta fase as equipes fazem duelo mata-mata, jogo de ida e volta. Caso haja prorrogação, a equipe de melhor campanha, que tem a vantagem de decidir em casa, joga pelo empate para garantir a classificação. Confira os duelos abaixo:

Confronto 1 - 3º Lugar Grupo “A” x Toledense
Confronto 2 - Arapongas x Melhor 4º lugar
Confronto 3 - Dr. Camargo x Melhor 4º lugar
Confronto 4 - Cantagalo x Colombo

Avançam para a terceira fase, obviamente, os vencedores dos duelos da segunda fase e as duas melhores equipes de cada grupo na primeira fase. Nesta nova etapa da Série Bronze haverá uma nova "fase de grupos" também já pré-definidos pela FPF. A equipes jogam todos contra todos, em confrontos de ida e volta, e avançam para as quartas de finais os dois melhores de cada chave. Confira abaixo como estão os grupos desta nova etapa da Série Bronze:

GRUPO G: 1º Grupo A; Itaipulândia; Cambira; Confronto 3
GRUPO H: Paiçandu; União da Vitória; Bulls Futsal; Confronto 1
GRUPO I: Jardim Alegre; Arapoti; Quedas do Iguaçu; Confronto 4
GRUPO J: Santa Helena; São João; 2º Grupo A; Confronto 2