Santa Helena confirma retorno de Adauto para duelo contra Arapongas; Caça fará teste e pode voltar

O Santa Helena tem noticias importantes para o duelo contra o Arapongas pela quarta rodada da terceira fase da Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal. A equipe terá o retorno do ala Adauto e também há a chance de Caça voltar. As informações foram confirmadas pelo técnico Cidrão, em entrevista na manhã desta quinta-feira (02) para Jackson Bueno, do site Portal Terra das Águas. 

Adauto, que esteve afastado das últimas duas partidas, se recuperou de uma lesão delicada no quadril e está treinando sem dificuldades durante toda essa semana. Já Caça não está confirmado, mas há chances dele estar em quadra. O experiente jogador teve um problema na planta do pé na estreia da terceira fase, justamente contra o Arapongas fora de casa e também não participou das duas últimas partidas. No treinamento desta quinta-feira (02), ele vai fazer um trabalho em quadra para saber se terá condição de atuar no duelo de sábado (04). 

Os atletas serão reforços importantes para o momento do Santa Helena. A equipe comandada pelo técnico Cidrão pode garantir a vaga nas quartas de finais já neste fim de semana. Basta vencer o Arapongas e torcer para Guaíra, que joga em casa contra o São João, também ganhe. Assim, as equipes dividiriam a primeira colocação com 10 pontos e abririam 7 para o terceiro colocado, o São João. Como há apenas dois duelos pela frente, e 6 pontos em disputa, não seriam mais alcançadas na tabela de classificação. 

Santa Helena e Arapongas se enfrentam neste sábado, as 18h30, no Ginásio de Esportes do Bairro Vila Rica. O duelo terá transmissão ao vivo do canal do YouTube do site SHEsportes, a partir das 18h00. Para acompanhar, basta clicar no link abaixo:

SH x ARAPONGAS - AO VIVO