Santa Helena visita Marechal Rondon pelo Paranaense de Voleibol Feminino

Santa Helena terá uma parada duríssima pelo Campeonato Paranaense de Voleibol. Na categoria feminino adulto, a equipe treinada pelo técnico Fábio Barp encara, nesta quinta-feira (23), Marechal Cândido Rondon, uma das favoritas ao título da competição. O confronto acontecerá no Ginásio Ney Braga, a partir das 19h30 e terá transmissão pelas redes sociais da Associação Santaelenense de Voleibol, Asavolei. Atualmente, as rondonenses são terceiras colocadas, enquanto que as meninas santa-helenenses ocupam o nono lugar. 

- É mais um duelo muito difícil para nossa equipe. Vamos enfrentar um dos times mais fortes da competição e queremos surpreender. Nós estamos treinando forte para conseguir evoluir a cada dia e melhorar nosso desempenho dentro de quadra. As meninas estão crescendo a cada partida e esses duelos, contra times mais qualificados e com tempo de projeto maior, nos ajuda e muito no desenvolvimento do nosso voleibol, afirmou o técnico Fábio Barp.

O desenvolvimento do voleibol faz parte de um plano aplicado pela Associação Santaelenense de Voleibol (Asavolei) em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL) de Santa Helena, juntamente com as empresas Cresol, Espaço Equilíbrio, Start Academia, Super Santa Helena, Torremaro, RC Eletrônica, Engarrafados, Restaurante O Timoneiro, Barbearia Detailer, Sinapse e Paraná Bicicletaria.

(Assessoria)