Santa Helena recebe Marechal e Toledo pelo Paranaense de Voleibol

As seleções santa-helenenses de voleibol encaram mais um desafio pelo Campeonato Paranaense de Voleibol. Nesta quinta-feira (07), no Ginásio de Esportes Luís Eggers Filho, do Bairro São Luís, Santa Helena recebe as equipes de Marechal Cândido Rondon e Toledo. A programação inicia às 19h00 com o confronto no feminino contra as rondonenses e, na sequência, a partir das 20h30, acontece o duelo no Masculino contra os toledanos. As equipes da casa precisam da vitória para seguirem sonhando com uma classificação para a próxima fase do estadual.

Os duelos terão transmissão ao vivo do Canal do YouTube do SHEsportes a partir das 18h45. Para acompanhar, basta acessar o link abaixo:

LINK - CANAL SHESPORTES

- Serão dois jogos muito difíceis. Marechal tem equipes fortes e muito tradicionais e são favoritas na competição. Os dois jogos serão desafios para nossas equipes. Queremos fazer bons jogos, seguir a pegada dos últimos duelos e tentar somar pontos para seguir sonhando com a classificação. Vamos para cima, trabalhamos muito para fazer o melhor nesses jogos, afirmou o técnico Fábio Barp.

A programação das equipes de Santa Helena no estadual segue a todo vapor. Além desta quinta-feira, os santa-helenenses terão mais uma rodada dupla no próximo sábado (09) contra o Foz do Iguaçu no feminino e São José dos Pinhais no masculino, também no Ginásio Luís Eggers Filho. E ainda tem a equipe masculina que viaja a Irati, no domingo (10), pela manhã, para mais um jogo pelo estadual. 

O desenvolvimento do voleibol faz parte de um plano aplicado pela Associação Santaelenense de Voleibol (Asavolei) em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL) de Santa Helena, juntamente com as empresas Cresol, Espaço Equilíbrio, Start Academia, Super Santa Helena, Torremaro, RC Eletrônica, Engarrafados, Restaurante O Timoneiro, Barbearia Detailer, Sinapse e Paraná Bicicletaria.