08 outubro 2021

Santa Helena vence Toledo no Paranaense de Voleibol Masculino

Santa Helena conseguiu a sua segunda vitória no Campeonato Paranaense de Voleibol Masculino. Jogando em casa, no Ginásio de Esportes Luís Eggers Filho, a equipe comandada pelo técnico Evandro Veiga encarou Toledo e venceu por 3 sets a 0, parciais 25x20, 25x17 e 25x21. Com mais três pontos, os santa-helenenses chegaram a sétima colocação e ainda sonham, mesmo que distante, com uma classificação para a próxima fase do estadual.

- Foi uma grande vitória. Os meninos jogaram demais, jogaram muito. Trabalhamos ao logo da semana para essa partida e tivemos êxito dentro de quadra. Agora é dar continuidade ao projeto, continuar treinando e se dedicando pra gente conseguir, quem sabe, uma classificação. É muito difícil, mas estamos trabalhando. Agora é focar nos próximos compromissos, afirmou Evandro Veiga.

Santa Helena volta à quadra neste sábado (09) para mais um compromisso pelo Paranaense de Voleibol. O duelo será contra o São José dos Pinhais, às 16 horas, no Ginásio Luís Eggers Filho. Os adversários estão 1 ponto atrás de Santa Helena na tabela de classificação e ocupam o oitavo lugar. Logo após a partida do Masuclino, acontecerá mais um duelo no feminino também. Santa Helena vai encarar Foz do Iguaçu, a partir das 18h00.

As meninas também entraram em ação na noite desta quinta-feira e encararam a forte equipe de Marechal Cândido Rondon. O duelo foi equilibrado e boas ações das santa-helenenses, mas não conseguiram parar as rondonenses que venceram por 3 sets a 0, parciais 25x17, 25x22 e 25x14. Santa Helena segue com apenas 1 ponto na competição e ocupa a nona e última colocação. Já Marechal está em terceiro com 17 pontos. 




























0 comments:

Postar um comentário