Santa Helena recebe Toledo pelo Estadual de Voleibol Feminino

Mais um desafio no horizonte do voleibol santa-helenense. Nesta quinta-feira (21), Santa Helena recebe a equipe da Avotol de Toledo, por mais uma rodada do Campeonato Paranaense de Voleibol Feminino. O confronto acontecerá no Ginásio de Esportes Luís Eggers Filho, do Bairro São Luís, a partir das 20h30. As meninas santa-helenenses buscam somar ainda mais pontos na tabela de classificação. Hoje elas ocupam a nona colocação com 2 pontos. A Avotol é quinta com 12 pontos.

- É mais um compromisso importante pelo estadual. Jogamos em casa e queremos somar pontos. Toledo tem uma equipe bastante forte e luta pela classificação na competição. Nós somamos nosso segundo ponto no final de semana e agora vamos em busca de mais. As meninas são jovens e estão aprendendo a cada confronto. É um processo de evolução dentro do nosso esporte aqui em Santa Helena e vamos em frente, afirmou o técnico Fábio Barp.

O duelo terá transmissão ao vivo do canal do YouTube do SHEsportes a partir das 20h15.

Santa Helena volta à quadra nesta quinta-feira (21), para encarar Toledo. O confronto está agendado para acontecer no Ginásio de Esportes Luís Eggers Filho a partir das 20h30. O desenvolvimento do voleibol faz parte de um plano aplicado pela Associação Santaelenense de Voleibol (Asavolei) em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL) de Santa Helena, juntamente com as empresas Cresol, Espaço Equilíbrio, Start Academia, Super Santa Helena, Torremaro, RC Eletrônica, Engarrafados, Restaurante O Timoneiro, Barbearia Detailer, Sinapse e Paraná Bicicletaria.