Santa Helena perde para Marechal e disputará terceiro lugar no Paraná Bom de Bola Máster

Foram definidos no domingo (17) os finalistas das classes masculinas da Fase Regional 11 do Paraná Bom de Bola, competição promovida pelo Governo do Estado, através da Paraná Esporte, em parceria com a prefeitura de Marechal Cândido Rondon.

No estádio Mangold Hansen, casa do Botafogo, a seleção Master (50+) de Marechal Rondon garantiu sua vaga na decisão ao derrotar a forte seleção de Santa Helena, por 3 a 2, nos pênaltis, após empate sem gols no tempo normal. Na final da categoria 50+, a seleção comandada pelo técnico Rubens Durks terá pela frente Toledo, que garantiu sua classificação ao derrotar Missal por 2 a 1, em partida disputada no campo do Guarani.

Sub-21
Pela categoria sub-21 do Paraná Bom de Bola, Quatro Pontes não se intimidou com o fato de jogar na casa do adversário e derrotou Marechal Rondon por 2 a 1. Aos 21’, Andrei cobrou falta na área e o zagueiro Cauê subiu mais que todo mundo para colocar Quatro Pontes em vantagem, mas no minuto seguinte o centroavante Eduardo Pink tabelou com Gustavinho e chutou com força para deixar tudo igual. 

Na etapa final o duelo seguir equilibrado, e quem decidiu a partida foi o atacante Caio Guilherme, com uma cobrança de falta certeira que surpreendeu o goleiro Kaufmann aos 21’. Na decisão, Quatro Pontes vai encarar Foz do Iguaçu, que derrotou Toledo por 4 a 2.

Sub-16
Já na classe sub-16, a seleção de Pato Bragado acabou parando na semifinal ao ser derrotada por Nova Aurora, por 2 a 0, no campo do Botafogo. O outro finalista é Foz do Iguaçu, que passou por Toledo pelo placar de 2 a 1. As finais do Paraná Bom de Bola estão previstas para o dia 31 de outubro. A programação ainda não foi divulgada pela Paraná Esporte.




(Fonte: Olho na Bola/Fotos: Gustavo da Cunha)