Santa Helena participou da Copa Ubiratã International Cup 2021

Foi realizada neste último final de semana a Copa Ubiratã International Cup 2021 de Handebol na cidade de Ubiratã que contou com a participação das equipes de handebol masculino das categorias Adulto e Sub-14 da cidade de Santa Helena comandadas pelos técnicos Jayme Frohlich e Lívia Silva. 

Embora a equipe tenha feito boas partidas, infelizmente não conseguimos a classificação da equipe adulta já que perdemos o jogo contra a equipe de Castro que nos classificaria. Os atletas da categoria Sub-14 estiveram em sua primeira competição de handebol e ficaram muito contentes com a atuação nos jogos. 

“Participar dessa competição foi extremamente importante para eles que estão iniciando sua jornada no esporte. Acreditamos que essa participação do sub-14 na competição contribua para o crescimento e amadurecimento pessoal e esportivo na vida dos nossos atletas e que adquiram mais experiência para as próximas competições que participarão”, destaca os técnicos da modalidade. 

Departamento de Esportes

Para a Diretora de Esportes, Caroline da Silva, está competição foi muito importante para os atletas Sub-14, que tem o objetivo mesclar jogadores mais experientes do handebol com os que estão chegando. Assim atletas do Sub -14 começam a ter incentivos nas suas primeiras competições.

Escolinhas do Município

Os atletas do Sub-14 participam da escolinha de handebol que acontece no Ginásio Municipal da Vila Rica nas terças e quintas feiras das 17h30 às 19h e os atletas da equipe adulta das 20h30 às 22h.


(Assessoria)