Bolão de Santa Helena termina Paranaense entre os 15 melhores

A seleção de Bolão do município de Santa Helena termina a Competição do Paranaense – 2021, depois de ficar em segundo lugar na fase classificatória. O Bolão de Santa Helena foram a Curitiba para participar da Fase Final, onde conseguiu o 15º lugar.

O Técnico da modalidade, Gauldimar Souza, parabeniza todos os atletas pela dedicação, vontade e união. Agradece o apoio da Administração Municipal e a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL), por todo suporte dado à modalidade de Bolão. “Infelizmente não foi como esperávamos, mas precisamos ressaltar que a equipe de Bolão de Santa Helena está entre as 15 melhores equipes do estado do Paraná”.

A Fase Final do Campeonato Estadual aconteceu no Clube Urca de Curitiba. A Secretária Municipal de Esportes e Lazer, Juliana Ladeia Costa e a Diretora de Esportes, Caroline da Silva “sabemos que quando envolve uma equipe numerosa exige um apoio maior, mas a contra partida é que o município recebe é valiosa, chega através da dedicação destes dirigentes, técnicos e atletas em bem representar Santa Helena”.

(Assessoria)