17 dezembro 2021

Arte&Obra/Escritório Globo supera Bundalelê e encara Montana nas semifinais

 Arte&Obra/Escritório Globo e CFC Montana farão o outro duelo da semifinal do Campeonato Citadino de Futebol Society de Santa Helena. Na noite desta quinta-feira (16), o Arte&Obra fez um grande jogo contra o Bundalelê e venceu pelo placar de 3x1. Cris abriu o placar com um belo gol de cabeça. Jackson aumentou para o Arte&Obra com um chute rasteiro, sem chances para o goleiro Neto. No segundo tempo o Bundalelê cresceu na partida e descontou com Clênio. O empate quase veio em um lindo chute de fora da área de Adauto, mas a bola explodiu na trave. Na reta final do duelo, Cris, de falta, marcou o segundo dele na partida e deu números finais ao duelo. 

Também ontem, o CFC Montana garantiu a vaga na semifinal ao eliminar a Churrascaria Carne e Brasa nas penalidades máximas. As equipes empataram no tempo normal em 2x2 e nos tiros livres melhor para o CFC Montana que venceu por 7x6. O confronto válido pela semifinal está agendado para acontecer na noite desta sexta-feira (17), as 20h00, na quadra sintética da Praça Santos Dumont de Santa Helena. 

Antes, as 19h00 outro grande jogo abre a disputa por uma vaga na grande final. Dois dos favoritos ao título se enfrentam em busca de um lugar na decisão. Pedrotti Soldas/Engarrafados e D'Tormes/Mortanguela duelam em um confronto que promete ser emocionante e muito equilibrado. A final e a disputa de terceiro lugar está agendado para acontecer neste sábado (18).

0 comments:

Postar um comentário