Pérola e Dandiê decidem título do distrital de Sub-Sede

 Foi uma noite de grandes duelos válidos pelas semifinais do Campeonato Distrital de Sub-Sede. E no final, quem vai decidir o título da competição são as equipes Adesp-Pérola e Dandiê Móveis. Eles eliminaram MA Esportiva/Posto Maraskin e Granja Maraskin, respectivamente, e se enfrentam na noite desta sexta-feira (17) na grande decisão. O duelo está marcado para acontecer as 21h15 na quadra de futebol Society da Praça Elemar Arend de Sub-Sede. Antes, as 19h15, acontece a disputa pelo terceiro lugar. O segundo duelo será a final do veterano entre Pedrotti Soldas e União São Clemente. 

O Pérola mostrou um incrível poder de reação durante os 50 minutos de duelo e conseguiu eliminar a Granja Maraskin nas penalidades. Maninho e Jean abriram 2x0 para a Granja. O Pérola descontou com gol de pênalti de Fernandinho e empatou na reta final do duelo com Dieyson e nas penalidades venceu por 4x3. 
O Dandiê Móveis encarou a MA Esportiva/Granja Maraskin e venceu por 2x0. Rechinho aproveitou escanteio e abriu o placar no primeiro tempo. O segundo gol foi anotado pelo pivô Fritz. Ele chutou forte, rasteiro, e não deu defesa para o goleiro Mister.