14 dezembro 2021

Brambilla Transportes e Brooklyn FC fecham primeira fase do Citadino; Quartas estão praticamente definidas

A fase de grupos do Campeonato Citadino de Futebol Society será encerrado na noite desta terça-feira (14) em Santa Helena. A programação esportiva para a praça Santos Dumont conta com três confrontos. Dois deles no feminino, entre Pedrotti Soldas encarando MBM Calçados B e também MBM Calçados A enfrentando União Faz a Força. 

Mas o grande destaque é para o encerramento da categoria livre. Brambila Transportes e Brooklyn FC duelam para encerrar a primeira fase e também definir o segundo colocado no Grupo D da competição. O jogo está marcado para acontecer a partir das 21h00.

Hoje o líder do Grupo D e já classificado é a CFC Montana com 6 pontos. Em segundo está Djeco Disk Bebidas com 3 pontos empatado justamente com Brambila Transportes com 3 pontos. Brooklyn FC está em último com nenhum ponto ganho e com chances mínimas de classificação. Se o Brambilla Transportes somar pontos está garantido nas quartas de finais. 

Nos demais grupos já está tudo definido. O Grupo A avançaram D'Tormes/Mortanguela e Churrascaria Carne e Brasa. No Grupo B os classificados são Pedrotti Soldas e Bundalelê e no Grupo C o líder ficou Arte&Obra /Escritório Globo e o vice Água Luz/Combate.

Os confrontos da quartas de finais estão marcados para acontecer nesta quarta e quinta-feira. Confira os duelos abaixo:

Quarta-feira (15) - Praça Santos Dumont
19h00: D"Tormes x 2º Grupo D
20h00: Pedrotti Soldas/Engarragados x Água Luz/Combate

Quinta-feira (16) - Praça Santos Dumont
19h00: Arte&Obra/Escritório Globo x Bundalelê
20h00: CFC Montana x Churrascaria Carne e Brasa

0 comments:

Postar um comentário