Secretaria de Esportes presta homenagem a Elvis Kochem, ex-atleta de voleibol

A secretaria municipal de Esportes efetuou a entrega de uma placa comemorativa ao ex-atleta de voleibol de Santa Helena Elvis Kochem. O momento contou com a participação de seus amigos do grupo Skamundongos. o qual ele faz parte, e também do seu primeiro treinador esportivo, professor André Mine.

Elvis luta contra um câncer há cerca de 15 anos e recebeu a homenagem em sua casa onde convive com os irmãos. A programação estava agendada para acontecer na Praça Santos Dumont onde, no último sábado, ocorreram as finais do Municipal de Voleibol, porém não foi possível o seu deslocamento até o local.

A secretaria de Esportes e Lazer, Juliana Ladeia Costa, fez questão de participar da entrega no último sábado e disse da emoção e da importância do gesto: "Nós fizemos questão de convidar o primeiro técnico de voleibol do Elvis para estar presente e também foi muito importante a presença dos seus amigos e familiares, foi uma emoção enorme para nós e para ele," pontua.

A placa possui a seguinte mensagem: "Nossa homenagem ao cidadão e atleta Elvis Elói Kochem, por nos representar e levar o nome de Santa Helena em várias competições sempre com muito carinho, dedicação e disciplina na modalidade de voleibol. Nossa gratidão". A homenagem contou também com apoio da empresa Oficina do Relógio que confeccionou a placa.