Santa Helena realiza Mais Verão neste final de semana

Os dias 19 e 20 de fevereiro terão programação especial no Balneário Terra das Águas de Santa Helena com futevôlei e vôlei de areia. O evento conta com esporte, recreação, cultura e brincadeiras. A expectativa é pelo envolvimento de grande público regional. A secretária municipal de Esportes e Lazer, Juliana Ladeia Costa destaca que o evento é aberto a atletas, turistas e familiares de Santa Helena e toda a região.

As inscrições para as disputas esportivas devem ser realizadas na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (45) 3268-11-38. A programação inicia no sábado (19) com o futevôlei, que também terá inscrições no dia, no local do evento, das 11h às 13h, ao valor de R$70 por dupla. Os jogos iniciam às 14 horas.

O vôlei de praia será realizado no domingo (20). As inscrições ocorrem na Secretaria de Esportes e Lazer e no local das competições das 7h e 30min às 8h e 30min, no valor de R$70 por dupla. Os jogos iniciam às 9 horas. Nos dois dias, a partir de 15h haverá atividades recreativas e oficinas de stand up paddle e canoagem. Para 17h e 30min estão programadas danças.

Mais Verão

O Mais Verão é uma parceria do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu, Itaipu Binacional e administrações municipais, e consiste em uma série de atividades esportivas e culturais desenvolvidas em espaços públicos e de lazer dos 16 municípios membros do Conselho dos Lindeiros.

Últimas etapas

Depois de Santa Helena e Guaíra a penúltima etapa será em Foz do Iguaçu, dias 26 e 27 de fevereiro com vôlei de praia e a última em Diamante d’Oeste dias 05 e 06 de março com o futebol de areia.

Fonte: Assessoria