União derrota o invicto Nacional e bota fogo no campeonato


 Eram seis jogos de invencibilidade, ou seja, até agora sem perder no campeonato, mas o União estava disposto a quebrar essa estatística. O Nacional foi até o estádio Ângelo Cattani e foi derrotado pelo time da casa por 2x0, deixando pra trás o posto de invicto e de primeiro colocado. Agora, o tricolor da cidade tem 10 pontos e ultrapassou o rival Incas na tabela do Livre.

Quem esperava um domínio do líder se surpreendeu. O time do União controlou as ações do jogo desde os primeiros minutos e foi efetivo logo nos primeiros minutos, quando abriu o placar com Paçoca. Ele recebeu a bola levantada por Fabinho, acertou um belo voleio e contou com o desvio de Guilherme pra matar o goleiro: um a zero.

No segundo tempo, os torcedores presentes no estádio puderam ver um golaço de “valer o ingresso”. Em uma cobrança de falta da intermediária, Guto acertou um chutaço no ângulo de Diego e ampliou: dois a zero. 

A partida terminou assim, vitória do time da casa pra colocar fogo na disputa do Livre. O Nacional caiu para a segunda colocação com a derrota, ultrapassado pelo agora novo líder Palmeiras. Já o União, subiu para a quarta posição, passando justamente seu maior rival Incas. 

Confira a classificação atualizada:

Tags