Veterano: Palmeiras vence o Pacuri fora de casa com hart-trick de Cuca

 O Verdão segue bem representado nas três categorias em que disputa o Campeonato Municipal de Campo. No veterano, a liderança ainda não veio mas se aproxima cada vez mais. No sábado (18) o Palmeiras visitou a equipe do Pacuri e saiu vitoriosa mais uma vez, em tarde inspirada de Cuca que marcou os três gols do time. 

A partida começou bastante disputada, os ânimos estavam um pouco exaltados e a marcação era acirrada. O Palmeiras aproveitou uma cobrança de lateral rápida pra abrir o placar, a bola foi lançada até Cuca que cara a cara com o goleiro não desperdiçou e decretou o placar do primeiro tempo: um a zero.

Na segunda metade, mais uma vez ele, Cuca, apareceu pra balançar as redes, deixando o Verdão com a vantagem de dois gols. Mas o time do Pacuri aproveitou uma desatenção da defesa do Palmeiras pra marcar o seu primeiro gol, que na verdade foi contra, de Bianchet e diminuir a diferença. Apesar do placar apertado, os visitantes não deixaram de manter a tranquilidade para manter a posse de bola e foi coroado com o terceiro gol. Cuca, anotando seu hart-trick fechou a conta: Pacuri 1x3 Palmeiras.

A próxima rodada reserva um super duelo entre o líder União São Clemente e o vice Palmeiras, separados por um ponto. O jogo será no sábado (25) em São Clemente.




Confira a classificação atualizada:



Tags