João Pedro marca de cabeça e Real derrota o Incas no Guilherme Menegari

Neste domingo (14) aconteceu a 2ª rodada do Amador na categoria Livre em Santa Helena. O Real, que perdeu na estreia, somou os primeiros pontos ao bater o Incas com gol do centroavante João Pedro na segunda etapa.


O primeiro tempo foi bastante equilibrado e com muitas faltas. A rede não quis balançar nos primeiros 51 minutos no Estádio Guilherme Menegari, em Moreninha, onde o Real manda seus jogos nesta temporada.


Mas no segundo tempo, o cenário mudou com menos de um minuto. No primeiro ataque, João Pedro recebeu cruzamento de Darllan dentro da área e cabeceou no alto pra abrir o placar: 1x0. O camisa 15 já havia marcado na primeira partida contra o Celeste


Os dois times tinham desfalques importantes, o que dificultou o desempenho na partida, mas ainda assim para o Real foi melhor, já que segurou o resultado e venceu o Clube do Lago.


Com os três pontos, a equipe se manteve em 5º na tabela. Já o Incas, caiu da primeira posição para o 4º lugar, também com três pontos.


Na próxima rodada, os dois clubes tem duelos difíceis contra equipes que estão 100% até aqui. O Real tem clássico contra o Oriental novamente na Moreninha, enquanto o Incas recebe o São Clemente no Alberto Alegretti. Os jogos serão no domingo (21) às 15h45.


Real comemora gol marcado contra o Incas - Foto: Reprodução/Click News




Imagens: Click News Web TV