São Clemente repete placar da estreia contra o União e assume liderança do Amador

O ataque do São Clemente está funcionando muito bem neste início de Amador. Em dois jogos, são oito gols marcados e nos dois o placar foi o mesmo: 4x1. Neste domingo (14), os Clementinos venceram o União com tranquilidade e assumiram a ponta da tabela de classificação.


A partida aconteceu novamente no Estádio do Palmeirinhas, na Linha Felicidade, e por jogar em casa o São Clemente buscou tomar a iniciativa nas ações do jogo. Porém, o União não cedia e marcava bem, sem dar muito espaço, até que aos 30 minutos, Andrezinho cabeceou pra balançar as redes do Tricolor da Cidade e abrir o placar: 1x0.


Na segunda etapa, o jogo ficou mais aberto. O União foi pra cima pra tentar uma reação e não queria outro revés no campeonato, mas o São Clemente aproveitou os espaços que teve pra aumentar a vantagem. Xiru, duas vezes, marcou para os mandantes e Naldinho também fez o dele: 4x0. Ainda deu tempo do União descontar, mas já era tarde: 4x1.


Não foi só na classificação que o São Clemente assumiu a ponta. Na artilharia do Livre, Xiru agora tem 4 gols e é isolado o goleador do campeonato nessas duas primeiras rodadas.


Na próxima, o São Clemente vai estrear fora de casa encarando o Incas no Alberto Alegretti. Já o União estreia em casa, recebendo o Pacuri no Ângelo Cattani. Os jogos serão no domingo (21) às 15h45.





Veja os quatro gols do São Clemente: