![]() |
Em destaque, Bráulio e Selmar à esquerda e Jairzinho à direita |
Na noite desta quarta-feira (18), será conhecido o primeiro campeão do Amador 2025. Isso porque o segundo jogo da final do 50+ será realizado à partir das 19h15 entre São Clemente/Sub-Sede e Incas e o confronto está aberto.
No jogo de ida tudo igual: 2x2 no placar em uma bela reação do Clube do Lago. Por isso, quem vencer hoje por qualquer placar fica com o título, enquanto um novo empate leva à disputa de pênaltis.
SÃO CLEMENTE/SUB-SEDE
Equipe de melhor campanha, o São Clemente/Sub-Sede defende a invencibilidade na competição e busca o feito puxado principalmente pelos jogadores Bráulio e Selmar, este último artilheiro da categoria.
Selmar marcou 7 gols até aqui mas passou em branco no primeiro duelo da decisão. Bráulio, no entanto, marcou os dois gols da equipe e mostrou porque é um dos melhores jogadores do Amador e forte concorrente ao Bola de Ouro SH Esportes/Cresol.
Coletivamente a campanha do time do interior também é destaque. Foram seis jogos até aqui com quatro vitórias e dois empates sendo líder na fase de grupos e eliminando o União com folga na semifinal (6x1 no agregado).
Além disso o clube tem o melhor ataque da competição com 18 gols marcados e a melhor defesa, com apenas 5 gols sofridos.
O técnico Marcos Karling tem diversas dúvidas para montar o time na finalíssima, mas uma provável escalação do São Clemente/Sub-Sede tem:
Miguel; José Seibel, Luis Paraguaio, Flávio e Canhoto; Maninho (Solinha/Elton), Pepe (Alair/Vogel) e Everaldo; Bráulio, Gerson e Selmar