São Clemente/Sub-Sede e Incas decidem título do Amador no 50+; veja horário e escalações

Em destaque, Bráulio e Selmar à esquerda e Jairzinho à direita

Na noite desta quarta-feira (18), será conhecido o primeiro campeão do Amador 2025. Isso porque o segundo jogo da final do 50+ será realizado à partir das 19h15 entre São Clemente/Sub-Sede e Incas e o confronto está aberto.


No jogo de ida tudo igual: 2x2 no placar em uma bela reação do Clube do Lago. Por isso, quem vencer hoje por qualquer placar fica com o título, enquanto um novo empate leva à disputa de pênaltis.


SÃO CLEMENTE/SUB-SEDE


Equipe de melhor campanha, o São Clemente/Sub-Sede defende a invencibilidade na competição e busca o feito puxado principalmente pelos jogadores Bráulio e Selmar, este último artilheiro da categoria.


Selmar marcou 7 gols até aqui mas passou em branco no primeiro duelo da decisão. Bráulio, no entanto, marcou os dois gols da equipe e mostrou porque é um dos melhores jogadores do Amador e forte concorrente ao Bola de Ouro SH Esportes/Cresol.


Coletivamente a campanha do time do interior também é destaque. Foram seis jogos até aqui com quatro vitórias e dois empates sendo líder na fase de grupos e eliminando o União com folga na semifinal (6x1 no agregado).


Além disso o clube tem o melhor ataque da competição com 18 gols marcados e a melhor defesa, com apenas 5 gols sofridos.


O técnico Marcos Karling tem diversas dúvidas para montar o time na finalíssima, mas uma provável escalação do São Clemente/Sub-Sede tem:


Miguel; José Seibel, Luis Paraguaio, Flávio e Canhoto; Maninho (Solinha/Elton), Pepe (Alair/Vogel) e Everaldo; Bráulio, Gerson e Selmar




INCAS

O Clube do Lago chega para a final também com o principal destaque no ataque. Mais precisamente a dupla artilheira no jogo de ida, Jairzinho e Catatau. Juntos, eles marcaram 8 dos 11 gols do Incas na competição e são a principal arma do técnico Berté.

Catatau ainda sonha com a artilharia geral do campeonato já que tem 5 gols marcados, assim como Bráulio do rival. Mas o atacante do Incas ainda é dúvida para o duelo já que sofreu uma lesão na clavícula na quinta-feira no jogo de ida.

A estreia da equipe na temporada não foi animadora e justamente contra o adversário na final, sofrendo uma goleada por 0x4. Porém, a partir daí o Incas não perdeu mais, vencendo três vezes e empatando uma.

Na semifinal o adversário foi o Palmeiras e o Clube Azul e Amarelo superou o Verde ao vencer por 3x2 no agregado.

O zagueiro Lisandro também é uma incógnita no time titular após ter saído lesionado no primeiro jogo, mas a provável escalação do Incas para o jogo desta noite tem:

Mano Goldoni; Takao, Polaco, Lisandro e Almir; Rosa, Zeca, Rosan e Mano; Jairzinho e Catatau



FICHA TÉCNICA 

JOGO: São Clemente/Sub-Sede x Incas
PLACAR AGREGADO: 2x2
HORÁRIO: 19h15
LOCAL: Estádio Alberto Alegretti
Tags