Futsal: Baiano poderá assumir o Guarapuava


O até então técnico do Paranavaí, Baiano poderá deixar a equipe e assumir novo time na temporada.

Ele poderá ser o novo comandante do Guarapuava onde foi campeão da Série Ouro em 2010, no lugar de Brigadeiro.

O presidente do Guarapuava José Valter Liberato ainda não oficializou a contratação do técnico, mas confirmou que o Baiano estará presente na reunião da diretoria do Guarapuava Futsal com seu grupo gestor, na noite desta quinta feira (11).

"Nos falamos, mas ainda não fizemos nenhuma proposta oficial a ele. Está vindo a Guarapuava e as chances de acertar são grandes, porém, ainda nada está definido. Faremos uma reunião e trataremos do assunto com calma. De qualquer maneira,caso a gente entre num acordo, Brigadeiro continuará fazendo parte da comissão técnica do time, em outra função". comentou Liberato.

Caso isso realmente se concretize, quem comandará o Paranavaí no jogo contra o Marreco Futsal no próximo sábado (13) em Francisco Beltrão será Rafael Octaviano de Souza.



(Catve)