Vice-líder da chave com nove pontos, o time rondonense busca pontos para se aproximar do líder Cascavel, que tem 14 e dois jogos a mais. Já a equipe iguaçuense precisa da vitória para se consolidar na quarta posição, limite para avançar à próxima fase. O ala Alisson é desfalque do time anfitrião, enquanto o também ala Marcelinho é ausência no time visitante, ambos por suspensão.
O confronto de hoje marca o início do returno do Grupo A. No primeiro turno, o Rondon venceu por 3 a 0. Na temporada, será o terceiro tira-teima entre as duas equipes, pois na fase classificatória do Estadual o Foz venceu por 5 a 2, diante de seu torcedor.
Outro duelo desta sexta-feira pela abertura do returno será entre Umuarama e ACF, pelo Grupo B. O jogo será às 20h30, em Mariluz, e oporá, respectivamente, o líder e o lanterna da chave.
(Olho na Bola)