Campo Mourão e Cascavel tem mudança de horário

Os torcedores que irão prestigiar e vibrar pela Lojas LM/Casali/Campo Mourão/Fecam neste sábado (21) contra o Cascavel pelas quartas de final da Chave Ouro, poderão sair de casa um pouco mais tarde. Previamente marcado para às 20h00, a partida sofreu mudança de horário e terá inicio uma hora depois - ás 21h00 - em razão de um pedido da Federação Paranaense de Futsal (FPFS). É que a Catve de Cascavel e a TV Paraná Educativa farão a transmissão ao vivo do confronto para todo o Brasil e solicitaram a mudança para FPFS.

INGRESSOS INALTERADOS – Como os ingressos já haviam sido confeccionados e, inclusive já estão nos pontos de venda, o horário impresso nos convites segue sendo 20h00. Contudo, a partida será uma hora mais tarde. “Recebemos o pedido da Federação nesta quarta-feira quando já havíamos colocado os convites nos pontos de venda. Achamos importante esse tipo de cobertura e resolvemos aceitar. Vamos fazer uma ampla divulgação para que nossa torcida não se confunda”, explica o presidente da ACMF, Miguel Pedro Abudi Junior.

Os convites podem ser encontrados antecipadamente nas Lojas LM, Sportland e Fiorella ao preço de R$ 10,00 para homens e mulheres. Na hora custarão R$ 12,00 também para ambos os sexos.



(Assessoria)
Tags