Confira os artilheiros do amador de Santa Helena

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena terá neste final de semana as grandes finais da categoria livre e veterana.

No sábado acontece o segundo jogo da decisão entre Água Verde e União e no domingo será a vez a grande partida da categoria livre entre Água Verde e Celeste. Ambas as partidas acontecerão no Estádio Guilherme Menegari de Moreninha e com início as 15 horas.

No domingo, dia 6 de outubro, ocorre a grande final do sub-21. Nacional e São Clemente duelam no Estádio Municipal de Sub-Sede também a partir das 15 horas.

Apesar destas partidas tem outras decisões que também merecem destaque. A disputa pela artilharia das categorias está acirrada, principalmente na categoria sub-21 e veterana.

Veterano: Com 7 gols, Gilson do Água Verde é o goleador da competição, mas logo atrás está Volmar do União com 6. A partida do próximo sábado será decisiva para a escolha do artilheiro.

Sub-21: Gabrielzinho do Nacional e Marcos Gross do São Clemente estão empatados com 8 gols cada. A grande final do dia 6 de outubro definirá quem ficará com o título. Gabriel estará em campo pelo Nacional, já Marcos Gross não tem presença confirmada na final. Caso haja o empate na artilharia, dependerá de quem ficará com o título, se for o São Clemente o troféu vai para Marcos e se o título ficar em Sub-Sede a chuteira de ouro fica com Gabrielzinho.

Livre: A Categoria livre já tem o artilheiro praticamente definido. Tido do Água Verde, com 11 gols, dificilmente perderá a ponta da classificação de goleador e deve levar a chuteira de ouro para Moreninha.