Final do distrital Sub-Sede/São Clemente acontecerá hoje

Sorveteria Popular e Gustavo Tur definirão com quem ficará o título do Campeonato Distrital de Sub-Sede/São Clemente. Na terça-feira, as semifinais aconteceram no ginásio de esportes Alcindo Terol em Sub-Sede.

A primeira partida foi emocionante. Após o empate em 1x1 no tempo normal entre Sorveteria Popular e Mercado Aliança/Gustavo Tur, a decisão do finalista foi para as penalidades máximas. Nas penalidades a Sorveteria Popular venceu por 5x4 e se classificou para a grande final.

Na outra semifinal o Show Clemente pegou o Gustavo Tur. A partida mal havia começados e o Gustavo Tur já abriu vantagem de 2x0. Ao final Gustavo Tur venceu por 7x3 e também avançou para a decisão da competição pelo segundo ano consecutivo.

As finais do distrital de Sub-Sede/São Clemente acontece nesta quinta-feira (26). A primeira partida será válida pela disputa do terceiro lugar entre Show Clemente e Mercado Aliança/Gustavo Tur e acontece as 19h15. A grande final, as 20h15, acontecerá entre Gustavo Tur e Sorveteria Popular.