Foz Cataratas de Sub-Sede participa de competição internacional

Escolinha de Futsal do Foz Cataratas de Sub-Sede comandada pelo técnico Andreo Arend participa do Campeonato Internacional da Tríplice Fronteira, organizada pela Liga Iguaçuense de Futsal. O evento conta com equipes do Brasil, Paraguai e Argentina e Santa Helena está sendo representada por duas equipes, uma sub-9 e outra sub-15.

Esta é a segunda rodada da competição. No próximo domingo as equipes santa-helenenses voltam a Foz do Iguaçu para entrarem em quadra. A equipe Sub-15 encara uma equipe do Paraguai e o Sub-9 pega o time que tem como proprietário o maior jogador de futsal do mundo, Falcão.

O convite foi estendido a escolinha de futsal masculina de Santa Helena devido a participação da equipe feminina nos dois últimos anos em competições do Foz Cataratas. Conforme Andreo Arend (Andrinho) é de suma importância participar de competições com nível maior.


- Quanto eu participava de competições não tinha oportunidades como esta de jogar contra equipes de fora de Santa Helena, muito menos de outros países. Essa é uma oportunidade para descobrir os valores do município visto que sempre há olheiros que assistem os jogos – disse Andrinho.