Vila Celeste: Finalistas foram conhecidos

O distrital da Vila Celeste conheceu na última sexta-feira os finalistas da competição. SH Multimarcas/Água Mineral e SS Transporte editarão a grande final.

SS Transportes goleou por 8x2 Vila Futsal foi direito a 5 gols de Cuca, que agora é o artilheiro da competição com 13 gols. o vice-artilheiro continua sendo Tiago Vieira com 11 gols.

A outra semifinal foi emocionante. SH Multimarcas/Água Mineral encarou Cerâmica Havaí e a partida foi decidida somente nas penalidades.

O jogo começou disputado com SH Multimarcas/Água Mineral abrindo o placar. Logo A Cerâmica Havaí virou a partida para 2x1, mas faltando 3 minutos para acabar SH Multimarcas/Água Mineral empatou o jogo em 2x2, levando a disputa para as penalidades.

Nos pênaltis, SH Multimarcas/Água Mineral venceu por 2x0 e garantiu a vaga na grande final do distrital de Vila Celeste.


A grande final entre SH Multimarcas/Água Mineral e SS Transporte acontece na próxima sexta-feira, em Vila Celeste, as 21h15. Como não há disputa de terceiro lugar, o campeão puxará o terceiro colocado.