“Entraremos em campo pensando na vitória”, diz técnico Drei do Nacional

O Nacional de Sub-Sede entrará em campo neste domingo par a grande final do municipal de campo no sub-21 com o pensamento de vitória contra o São Clemente. Mesmo com a vantagem do empate, o técnico Andrei Draguetti, disse que a equipe grená sairá para o jogo mesmo estando na frente, por ter vencido a primeira partida.

Conforme Andrei, o Nacional aprendeu com seu próprio erro. Na semifinal contra o Incas, o clube de Sub-Sede também havia vencido a primeira partida e entrou no segundo jogo retrancado, perdendo a partida.

- Não podemos fazer como na semifinal. Quase caímos fora por um erro nosso de pensar somente na defesa e abdicarmos de atacar. Nosso dever agora, jogando em casa, é a vitória. Vamos encarar a partida como normal – afirmou o treinador.


Nacional e São Clemente se enfrentam neste domingo (06), as 15 horas, no Estádio Municipal de Sub-Sede. Em caso de vitória do Nacional ou empate o título fica em Sub-Sede. Caso o São Clemente vença a final terá 30 minutos de prorrogação. No tempo extra, caso o empate persista, haverá penalidades para definir o campeão.