Futsal: Joinville e Concórdia empatam na Liga

Tudo igual no primeiro jogo da semifinal da Liga Futsal 2013 entre Joinville e Concórdia.  Pela primeira vez na história, Concórdia e Joinville se enfrentavam por uma semifinal de Liga Nacional. Nesta segunda-feira (14), os catarinenses empataram por 2 a 2, no Centro de Eventos de Concórdia.

Agora, quem vencer no jogo da volta avança à decisão. Em caso de novo empate, a disputa vai à prorrogação. Caso o jogo se encaminhe ao tempo extra, o Joinville terá a vantagem do empate por ter obtido melhor campanha ao longo da competição.

Não haverá decisão por pênaltis e nem saldo de gols nos playoffs finais da Liga. O próximo jogo ocorre em 03 de novembro, domingo, às 14h, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville (SC). No segundo tempo, Tiago arrancou com a bola em velocidade e tocou para Deives, que escorou de primeira, com categoria, para abrir o placar para o Joinville.

Aos 11 minutos, Felipe empatou o jogo. Pouco tempo depois, aproveitando rápido contra-ataque, Marquinhos completou para o fundo da rede e colocou os donos da casa em vantagem.  Depois do gol, Joinville passou a arriscar com Café na função de goleiro-linha. Aos 19 minutos, Pelé recebeu na entrada da área e concluiu no canto, sem chances de defesa para Gian. Placar final: Concórdia 2 x 2 Joinville.



(Catve)
Tags