Grupo A: campeões em Sub-Sede, Gustavo Tur enfrenta misterioso Buteco da Creuza

Os campeões do Distraital de Sub-Sede/São Clemente, Gustavo Tur estréia neste sábado, as 16 horas, no campo da Linha Maraskin, Interior de Sub-Sede. O jogo será contra o Buteco da Creuza e marcará o início da busca por mais um título neste ano pelo Gustavo Tur.

O Gustavo Tur vem com um forte time para a competição. A baixa de Sapo, meia de bom chute de fora da área, fez com que a equipe buscasse reforços e um deles foi Fernandinho. Fernandinho é rápido e finalizador e deixará o Gustavo Tur ainda mais forte para a competição. A equipe conta ainda com os irmãos marcadores Edson e Sidnei Rech, o finalizados e excelente pivô Fritz, um dos melhores na posição em Santa Helena. Dieyson meia canhoto e rápido é o ponto de escape do time. Na zaga há dois paderões, Mala e Andrezão. Por tem vários caras rodados no mundo da bola e com qualidade, o Gustavo Tur é um dos favoritos a levar o título do municipal society 2013.

Do outro lado muito mistério. A equipe do Buteco da Creuza ainda é desconhecida. A comissão técnica escondeu a equipe titular para a estreia na competição e fechou o último treino antes da partida. O SHEsportes, através de fontes não oficiais, teve acesso e apenas a dois jogadores, Diego Backes e Cabral. O restante da equipe é uma surpresa e será conhecida somente neste sábado.