Grupo F: Atuais campeões, Jardim Floresta encara Langaro Transportes na abertura do Society

Os atuais campeões do Campeonato Municipal de Futebol Society 2013 estreia neste sábado contra Langaro Transportes. O jogo será às 16 horas, no campo do Clube União. A rodada marcará o início da competição, que conta neste ano com 37 equipes somente na categoria livre. Somam ainda mais 4 do feminino e 4 do veterano.

O Jardim Floresta vem renovado para a competição neste ano. A base da equipe é nascida entre os anos de 1992 e 1998. O destaque é Nineno, o terceiro mais velho da equipe. Além deles, Tição merece atenção. O meia é forte e habilidoso e se puxar para canhota o chute com certeza sairá com perigo. A equipe campeã de 2012 não ficou e restou para a piazada manter o título no bairro, que fez grande festa ano passado. Para a taça ficar, é preciso, primeiramente, vencer o jogo contra o Langaro Transportes neste sábado.

O Langaro Transportes também vem forte para a competição. Apostou na experiência mesclada com a juventude. O mais velho é o experiente Rosan Mateus, que é pai de um dos principais jogadores da equipe, Gabrielzinho, que foi artilheiro do municipal de campo atuando pelo sub-21 do Nacional de Sub-Sede. Além dele a equipe conta com Vantuir, campeão ano passado atuando pelo próprio Jardim Floresta. A eles somam-se ainda o goleiro Diego Gallas que jogou no Incas neste ano, os meias Marcos que atuou no sub-21 do Nacional e Passoca, destaque do Incas.