Ingressos para o APAExonados já estão no comércio de Santa Helena

Os ingressos para o evento esportivo Apaexonados, que será beneficente a APAE, já estão disponíveis para a compra no comércio local, devidamente identificado. As atividades acontecem no dia 9 de novembro no campo do Clube Incas e contarão com a participação de várias celebridades do futebol como Alcindo, Ricardinho, Viola, Junior Baiano e Washington que participarão de um amistoso.

Todo o recurso arrecadado através da venda de ingressos será destinado à entidade. A iniciativa é do Governo do Estado, através da secretaria de esportes em parceria com o município de Santa Helena. A arbitragem da partida beneficente ficará por conta do árbitro da FIFA e secretário de esportes do Paraná, Evandro Rogério Roman, com o auxílio de Roberto Bratz, secretário de esportes de Marechal Cândido Rondon.

O evento inicia às 15 horas com partida amistosa entre as escolinhas de Santa Helena e depois o grande jogo com as celebridades e autoridades. De acordo com a diretora da APAE de Santa Helena, Jussara Sangali, várias entidades e empresas estão apoiando o evento.




(RGL)