São Clemente luta contra tabu de 20 anos sem título

O São Clemente tem outro adversário no Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2013. Além do Nacional, os clementinos encaram um tabu de 20 anos sem conquistar um titulo para a comunidade que representam. Ano passado o São Clemente bateu na trave e ficou com a segunda colocação do municipal, perdendo a final para o Incas.

O tempo de espera pode encerrar no próximo domingo, no jogo decisivo da categoria sub-21, onde o São Clemente vai a Sub-Sede encarar o Nacional na grande final do amador. O jogo acontece a partir das 15 horas.

O técnico do São Clemente, Fernando Zolin, o Fedão, encara com naturalidade o tabu de 20 anos sem conquistas e espera acabar com o jejum neste domingo.

- Vamos jogar com vontade e determinação para buscar o título. Esse é o terceiro ano consecutivo que a equipe vem se preparando e nos estamos vindo em uma crescente - disse o treinador.

O São Clemente fez seu último treino antes de encarar o Nacional neste sábado pela manhã. A atividade será tática e servirá principalmente para corrigir os erros que, segundo Fedão, aconteceram na primeira partida da final.