Campo Mourão repatria goleiro

Vem da Europa o novo goleiro que defenderá a meta da ACMF na temporada de 2014.  Jefferson Morgado Silva, o Babalú, de 28 anos, é o primeiro goleiro contratado pela diretoria da Associação Campo Mourão Futsal (ACMF), desde a saída de Ari, que acertou sua transferência para o Oppnus/Umuarama, e Fabiano, que não aceitou a proposta salarial do clube mourãoense.

Natural de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, Babalú tem um extenso currículo e defendeu muitos clubes daquele Estado, do Rio de Janeiro e também de São Paulo, até se transferir para Portugal, onde está desde 2009 e vestiu a camisa de três agremiações. Ainda está atuando no país do velho continente, mas preferiu se desligar do clube português a partir do mês de janeiro, para atuar pela ACMF em 2014.

O goleiro de 1,72 e 68 quilos, vem muito bem recomendado, inclusive por integrantes do próprio elenco mourãoense, e chega para ser um dos principais goleiros da equipe. Com vários títulos conquistados por onde passou, Babalú vai disputar o campeonato paranaense pela primeira vez, e garante que fará um bom trabalho no tradicional time de Campo Mourão. “Podem esperar o meu melhor. Por onde passei conquistei títulos e vesti a camisa com muita seriedade e profissionalismo. Na ACMF com certeza não será diferente”, declara o goleiro.



(Assessoria)
Tags